8 de jul. de 2007

Hattrick: Simulador de futebol online


Alguém aí conhece/joga esse jogo?!

Ele é um simulador de futebol, onde você gerencia todo um time de futebol (desde sua economia e quadro de funcionários, até a sua escalação, esquema tático, estádio etc).

Seu time disputa campeonatos, onde ele pode estar subindo ou caindo de divisão. Fora os campeonatos, ainda há copas (oficiais ou não).

É como se fosse o Elifoot, só que o Hattrick é todo online e tem muito mais ferramentas e recursos a se administrar do que o Elifoot.

Hattrick é o maior e mais popular jogo online de gerenciamento de futebol do mundo.

E é completamente gratuito!

No Hattrick, você administra seu próprio time de futebol e compete contra 993 181 usuários reais de todo o mundo. Tudo o que você necessita é um navegador. Partidas são disputadas em tempo real duas vezes por semana. Você pode entrar a qualquer momento para verificar a situação do seu time, dar ordens de treino, negociar jogadores - ou apenas se divertir com todos os outros usuários do Hattrick.

Update: Após se cadastrar no Hattrick, levará um tempo (alguns dias, varia muito) para você receber o seu time e poder começar a jogar.

Eu peguei o meu time na VII divisão e já estou subindo com ele para a VI divisão, após ser campeão da VII divisão! Meu estádio foi reformado e esta atualmente com 19300 lugares e estou com 846 torcedores!

Site oficial:

http://www.hattrick.org

6 comentários:

Unknown disse...

Parece interessante a idéia, me cadastrei lá.

Sabe qto tempo leva prá liberarem um time?

Valew pelo post !!!

xKuRt disse...

Varia muito, Gean. Em média, de 2 dias até 1 semana. Mas não tem um prazo minimo nem máximo não. Abraço!

Unknown disse...

Vlw xKurt, vou ficar na espera...

Sabe q foi bastante coincidência, pq ontem a noite passei umas 3 horas jogando Elifoot 2007 (faziam uns 5 anos q eu não jogava) e tava justamente pensando em pagar por ele prá ter o jogo completo.

Ae agora leio esse seu post sobre esse Hattrick q pareceu ser muito parecido com o Elifoot. Vou conferir esse antes de pagar pelo Eliffot, hehe.

Abraço,

Gean
De tudo um pouco e nada de nada !!

Unknown disse...

Eu conheço, porém prefiro um totalmente BRASILEIRO, o GAMEGOL.

Contém mais de 150 mil treinadores jogando, é do mesmo estilo do Hattrick, porém com algumas melhorias e tal

O endereço é www.gamegol.com.br

Unknown disse...

I wish I spoke Portuguese, but I should say: give it a try. Hattrick is way cool and getting better every day.

lars disse...

é uma bosta nao conseguir fazer nada

o gamegol é muito superior