2 de dez. de 2007

Corinthians perde e é rebaixado para a segundona!



Com o empate hoje em 1 a 1 com o Grêmio em Porto Alegre-RS, e com a vitória do Goiás por 2 a 1 sobre o Internacional em Goiânia-GO, o Corinthians foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro!

"O Corinthians escreveu o capítulo mais triste da sua história neste domingo. A equipe do técnico Nelsinho Baptista só empatou com o Grêmio por 1 a 1, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, e não conseguiu evitar o rebaixamento à Série B. O time quatro vezes campeão brasileiro acabou ultrapassado na tabela de classificação pelo Goiás, que venceu o Internacional, em Goiânia, e fechou o Campeonato Brasileiro com apenas um ponto de vantagem para o rival paulista e fora da zona de degola. Além do Corinthians, o Paraná, que perdeu do Vasco, também vai estar na Série B em 2008. A queda fez o Corinthians terminar de maneira trágica o ano mais vergonhoso da história do clube, com problemas dentro e, principalmente, fora de campo." Fonte: UOL.


Que tal ver uns vídeos no YouTube falando sobre o rebaixamento do Corinthians?! Veja aqui a relação.

Mais algumas informações sobre:


Até o fanfarrão do Vampeta ficou sem saber o que dizer sobre essa tragédia corinthiana!

Esse foi o melhor Campeonato Brasileiro para mim: São Paulo sagrou-se único penta-campeão brasileiro e agora o Corinthians rebaixado para a segundona!

Só alegria! Estou muito feliz!

2 comentários:

Anônimo disse...

Se ta feliz porque seu time tomo de 1 a 0(uhauhauhahua) do betão, ou seja, perdeu de um time rebaixado =D

Anônimo disse...

Esse timeco do corinthians é uma ver gonha um time q tem zelão, betão só merece segunda divisão né não .
"Tricolor Penta"