26 de jun. de 2007

Age of Empires 3



Depois do post do Andrey falando um pouco sobre o Age of Empires 3 eu fiquei com água na boca para jogá-lo... Eu já tinha jogado muito o primeiro jogo da série e gostava muito dele!

Peguei então o CD com um amigo e instalei aqui e já viciei! Hehehe! Tenho jogado o modo de campanha.

Só que eu agarrei na missão "Pirates Help" do 1º ato desse modo de jogo... Eu completo quase todos os objetivos dessa missão (a de construir o estábulo, a de re-estabelecer o pontro de troca, o de voltar com as vacas para o curral), só fica faltando um objetivo que fica acusando como desconhecido e eu não sei o que fazer para saber qual é. Alguém aí manja o que seria?

Ah, e recomendo o Age of Empires 3! Quem curte jogos de estratégia com certeza irá curtir!

Update: Consegui passar essa missão que eu estava com agarrado.

Nenhum comentário: